terça-feira, 19 de outubro de 2010

A beleza não esta só em produtos industrializados!

Tente começa seu dia de uma forma diferente !!Sei que é difícil, pois com o nosso tempo tão corrido ... 
Não nos damos ao luxo de ficar mas tempo na cama ,ou melhor de ter uma ótima noite te sono!
Então acordamos mal morados as vezes prestes a explodir,e como se o dia não pode se piorar aquela criança chata e arteira chorando no seu ouvido !Que dia em?
Ai  Você me fala como cuidar de mim não tenho tempo !
Tempo somos nós que fazemos, tire  uns trinta minutos que seja para Você ,se olhe, não com um olhar de critica ,mas sim com um olhar de admiração!
Faça uma pergunta ao seu interior.  O que lhe faz feliz ?O que lhe faz me sentir viva ?O que lhe faz sentir jovem ?
E por que não se perguntar ,o que lhe faz sentir jovem? Temos que nos sentimos bem para estamos bem!
Por experiência própria ,gente que eu falo isso!
Seja Você mesma não mude por ninguém nem se anule ,se você se sente bem assim viva!
Há ,mas eu num sou mas jovem !
Pare de hipocrisia! viva !!!
Se quiser mudar, mude, nossa vida  e feitas de varias mudanças outras boas de imediato, outras ruins mas que com o tempo vemos que tivemos razão em faze  las em nossas vidas...
Se alguém lhe diz ''cuidado'' tenha mas não deixe de adquirir vivencias e ensinamentos por medo de cair ao longo do caminho...
Quando somos bebês aprendemos a andar levando tombos a vida é assim!!!
Beijar faz bem ,abraçar ,amar e etc..
Mas nada disso será possível se você não se arriscar...
Comece o seu dia se olhando no espelho  é dizendo  tudo hoje vai ser diferente não tenho mas medo,estou de bem comigo !!
Tente caminhar e ver a beleza do seu trajeto ,talvez você nunca tenha visto como é lindo ,a natureza a arquitetura etc 
Pense que existe pessoas que estão em situações piores e mesmo assim estão sempre com um sorriso de dar inveja!Tente não super valorizar os problemas,viva um dia de cada vez ...
Sai se divirta  !
Não fique em casa pensando como seria se você saísse  ,seja você não o que as pessoas esperam de você !!
Eu fiz isso e hoje me sinto bem melhor !!
Cuido de mim gosto de passar cremes ir a salões etc..
Mas sem me gostar nada disso faria o efeito esperado...
Essa é minha filosofia de vida  ''Ser Feliz é Me Sentir Bem Comigo Mesma''.
Veja e esteja com quem te faz bem ...
E mesmo que seja obrigado a estar com quem lhe faz mal ! 
''Pense assim, vai ser por pouco tempo''
Espero que isso ajude alguém !!!pois essa forma de pensar me ajudou muito!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário