domingo, 23 de maio de 2010

Começo aqui contando uma historia quem sabe você não se identifica com ela,  tenho 24anos e hoje estou mas feliz do que Ontem porque não me culpo mas !



Sabe eu fico tentando saber qual foi o motivo para eu nunca achar um amor verdadeiro e fiquei me questionando será que existe ou agente quer acreditar que existe, acho que com certeza eu nunca vou saber ao certo ... Minha vida foi cheia de exemplos errados de relacionamentos á começar pela minha mãe e meu pai .Então acho que de tanto querer acertar acabei errando !!! Fiz como muitas meninas que querem fugir de uma realidade ou por carência ou por acreditarem na ilusão do seu príncipe encantado se deixam levar pelas emoções e não vêem o que esta na frente de seus olhos que as vezes o príncipe de hoje vai se tonar o vilão de amanhã...


Este livro é para as meninas ´´mulheres ``que pensão como eu pensava ,






PRINCEPE QUE NADA!!!Não se iluda ele não existe e cheio de imperfeições como você também ...


Não existe homem perfeito nem mulher perfeita !Pense bem antes de dar um passo maior que as pernas ...


Hoje eu não me culpo mas, não se culpe também não deu certo bola para frente,sorria você tentou ser feliz !!A culpa só nos faz mal acaba com nossa alto estima,entramos em depressão e muitas não saem dela !


Pense assim ´´se você foi feliz por um instante foi felizz``guarde em você tudo que aprendeu nesses relacionamentos , não posso dizer que vocês não vão errar de novo isso é impossivél , não sei se errar e bem a palavra certa ....


Uma vez conversei com uma senhora ,e conversando com ela curiosa perguntei :Como ela conseguiu ficar tanto tempo casada ? E ela me disse muitas vezes me anulei para não entrar em conflitos,engolir coisas que nenhuma mulher suportaria por conveniencia por amor ou pela fantasia dele .... Mas não aguentei e lhe perguntei por que aguentará aquilo tudo e ela me disse :´´ Medo``


E eu como curiosa que sou lhe perguntei medo de que de ?


Então me respondeu ela como os olhos cheios d'água de ficar só ...


E hoje ela mora sozinha nem os filhos a visitam o marido a abandonou por uma mas nova !!!


ENTÃO FICO ME PERGUNTANDO :Por que sofrer ?


Para depois não termos valor para ficamos sozinhas pensando como poderia ter sido a minha vida se eu não ???


Se está infeliz procure a felicidade você não vai acha - lá em seu parceiro nem seus filhos !!!


Oh mas como você pode dizer isto!!!!


Digo sim a felicidade esta em você tenha certeza disso, não sou a Sá bixona ...


Mas aprendi da pior maneira lhe digo ...


Depois de quebrar a minha cara varias vezes ...


´´quem sou eu para dar conselho ``


Já fiz tantas coisas por esses ....


Que hoje revendo não faria porque do que adianta ser a mulher perfeita a mãe perfeita, se você não esta bem consigo mesma...


E pior esperando e eles reparem na sua perfeição, por também te digo com certeza, depois que tudo acaba , ou pior dependendo de como acabar...


Você é vista por eles como a pior pessoa a pior mãe a pior mulher ...


E não sinta assim porque você não é !


Eu te entendo sei pelo que você está passando !


Não se sinta um lixo pois você não é !


Quando tudo acaba sempre se culpa alguém essa historia que não tem culpados é pura hipocrisia !


Pode até ter sido os dois !


mas sempre um toma a cruz e carrega para si e quase sempre é a mulher , ai você me pergunta porque???


A ´´mulher `` quando entra num relacionamento,pensa assim vou fazer ele feliz e vou ficar feliz com a felicidade dele ...


E o homem pensa assim quero ser feliz ...


Ou pior talvez querendo só o sexo e nada mas ...


Nos somos emotivas e inseguras de natureza ...


Nem a libertação feminina mudou isso queremos nos sentir seguras talvez até mas do que amadas !!


Não sou piscologa !!


Mas para mim essa é a única explicação para as mulheres que se submetem a certas coisas,como ´´traição``,humilhães e etc


Há mas que um tipo de segurança :


FINANCEIRA


AFETIVA


SEXUAL
Eu mesmo faço a minha felicidade!!!


Ao decorrer da minha vida vi vários exemplos :


E olha que ainda não vivi nada ainda ...


Aprendi com meus erros a me amar ...


Se ame também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário